Declaro este blog reaberto por motivos de inquietude

Faz uns bons dez anos que este blog não via um texto publicado. Os últimos, por sinal, são de uma época em que as palavras tinham outro significado pra mim: eu ainda não era jornalista, nem estudante de jornalismo, nem professora, nem a Marilia que sou hoje. E isso não é pra soar como algo negativo: eu gosto daqueles textos. Gosto não pelo o que está escrito, mas simplesmente por eles terem sido escritos.

A Marilia de dez anos atrás não era jornalista, mas tinha mais disposição e coragem de escrever do que a de hoje. Até hoje. Porque a inquietude de não escrever vem me consumindo há alguns dias... Por isso, este post escrito sem qualquer planejamento é a reinauguração desta gaveta virtual onde posso guardar e eternizar sentimentos e pensamentos que, a qualquer momento, poderiam ser esquecidos ou menosprezados pela rotina.

Eu poderia usar o Medium ou qualquer outra plataforma mais prática e atualizada que esta, mas nenhuma faria eu me sentir tão à vontade e confortável quanto o blogspot, que me acolheu e foi um belo refúgio no auge de uma adolescência criativa e doce de ser lembrada. Além disso, eu ainda amo o nome deste blog.

Que venham mais posts aleatórios, but cheios de entusiasmo pelo retorno à escrita :)


Comentários

Postagens mais visitadas